19/05/2016

Deadline: “’Kingdom’: um mundo difícil, muitas vezes doloroso e sempre intenso!”


Dominic Patten, jornalista do site Deadline, fez um pequeno review sobre os novos episódios de da série, confira:

Após uma pausa de mais de sete meses, ‘Kingdom’ está de volta dia 1 de junho para sua segunda metade de sua segunda temporada na Audience Network e está recheada com muita energia. Se você ainda não viu a série criada por Byron Balasco, estrelada por Frank Grillo, Jonathan Tucker, Nick Jonas, Natalie Martinez, Joanna Going, Matt Lauria e Kiele Sanchez, então eu sugiro fortemente que você se ligue nesta.

Sugiro porque ‘Kingdom’ retorna forte e implacável, não só nas lutas desde muito, mas onde realmente importa: o drama e os personagens.

Situado entre academias, calçadões e becos de Veneza, CA, com um monte de sexo, drogas e lutas em gaiolas, a série segue as lutas, as vitórias e os fracassos de Alvey Kulina e seus entes queridos. É um mundo às vezes duro, muitas vezes doloroso e quase sempre intenso. 

No entanto, com as lutas de peso leve entre o ex-presidiário e agora defensor de um cinturão, Ryan e Jay impulsionam os novos episódios. O filho mais velho de Kulina, Tucker, está mais profundo, mais difícil e mais obscuro do que vimos no passado, agora que ele busca vitória e aceitação. Outro destaque para mim em um elenco cheio de músculos vai para Martinez, como a lutadora Alicia Mendez, que luta contra os mais diversos níveis nesta arena de testosterona e Lina Esco, a interprete de Ava Flores, que chega para apertar um pouco as coisas.

Veja, você não precisa ser um fã de lutas para gostar de ‘Kingdom’, mas se você é vai se sentir bem de coração e alma.

Fonte: Deadline
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados