KINGDOM | Observações/F.A.Q.

MATÉRIAS
Eventos e Aparições:
Temos o prazer de cobrir todos os eventos onde o elenco, seja ele completo ou parte dele, esteja presente. Apenas abrirmos uma exceção para o ator e cantor Nick Jonas que tem milhares de fã-sites espalhados pelo mundo e fazem uma cobertura completa sobre o onde ele estiver. Neste caso, apenas publicamos em nossas redes sociais disponibilizando links para estes sites parceiros.

GALERIA
Flagras (Candids):
Flagras ou candids, como é mais conhecido, serão postados em nossa galeria. Nossa única exceção é para fotos em set de filmagens de outros projetos que não sejam para a série “Kingdom”. Estas serão postadas apenas em nosso Tumblr, pois temos um limite em nossa galeria e tentamos deixar disponível para o conteúdo da série.

SITE
Kingdom Daily
O Kingdom Daily é uma versão em inglês do Kingdom Brasil, então é normal compartilharmos links dele em nossas redes sociais com mais presença do público internacional.

Kingdom no Brasil
A série exibida pela DirecTV ainda não tem previsão de ser lançada aqui em nosso país, mas caso lancem um DVD com as temporadas, teremos o prazer de fazer promoções valendo os boxes. 
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados