PERSONAGENS | Lisa Prince

Deslumbrante, inteligente, intuitiva e deliberada, Lisa Prince namora e vive junto do ex-lutador Alvey Kulina há dois anos. Ela gerencia a academia Navy Street, sempre procurando maneiras de chamar mais atenção e novos membros para o local.

[1ª TEMPORADA]
Anos atrás, ela conheceu a estrela de MMA Ryan Wheeler, se apaixonaram e ela entrou de cabeça no mundo da luta. Quando Ryan se envolve em problemas e destruiu sua vida, Alvey está lá para ajudá-la. Ela começou a trabalhar em sua academia, tornou-se parte da família e eles se apaixonaram. Nada no relacionamento deles é convencional, mas eles têm grande respeito um pelo outro.

[2ª TEMPORADA]
As dores de Lisa diminuíram, e sua gravidez está mais suave. Ela encontra sua paciência infinita tensa com as dores de cabeça de um ginásio cheio de lutadores. Sempre mais experiente e oportunista, ela não está contente com o status, e tem seus olhos trainados nos novos membros que podem ajudar a elevar o perfil da Navy St. Seu próximo alvo é Alicia, uma norte Hollywoodiana que precisa treinar, mas é bastante promissor.


Ela é um dos personagens principais de “Kingdom” e é interpretado por Kiele Sanchez.
Layout por Quercio Santos
© 2015 PORTAL KINGDOM BRASIL • Todos os direitos reservados